A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Conceito não tem nada a ver com pré-conceito...




  Chamam isso de Pré-conceito... Mas é conceito Bíblico.



  Amados irmãos e irmãs, Que a graça de Deus seja abundante, e que o poder de seu sangue, seja sempre suficiente para nos purificar de todo pecado e iniquidade, que inevitavelmente cometamos.

  Queridos sei que vivemos em dias literalmente orquestrados por Satanás para nos afastar de Deus. seja tomando nosso para servir a Deus, seja tirando nossa atenção para adorá-lo como devemos... Mas dou graças a Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, que a nossa fé tem permanecido apesar de tudo.
  Desejo lhes alertar sobre os dias nos quais estamos vivendo e vivenciando a maior batalha jamais pelejada. Sabemos irmãos, que as escrituras devem se cumprir pois faz parte do propósito de Deus, e portanto, devemos entender que há coisas que não podemos evitar mesmo não consentindo...
  Irmãos esta profetizado que nos últimos dias a tecnologia seria muito avançada... Mateus Cap. 24 Vers. 37 - 38 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, Sabemos nós que, os dias de Noé foram tempos de uma humanidade muito desenvolvida e civilizada, nota-se aqui que eles já adotavam práticas sociais que de acordo com a data cronológica dos fatos parece ser incompatível, tais como o a construção manual, (feita por apenas um homem com o apoio de seus familiares) de uma Arca, embarcação de capacidade navegacional, na escala comparativa à do Titânic... E também a prática do casamento matrimonial... Cerimônia que além de pensarmos que se trata de uma coisa recente, ate pouco tempo atrás, tratava-se de algo imposto pelos pais, que por serem detentores da guarda de seus filhos; usavam desse pretexto para determinar com quem seus filhos, (especialmente as filhas) iriam se casar. De forma que eram os pais, e não as próprias pessoas que davam uns à outros em casamento.
  Mas nos dias de Noé a sociedade já era bem mais estabelecida, e as pessoas, podiam se dar a si mesmo em casamento, independentemente da aprovação paterna... O que implica na conclusão lógica de que os diretos de cidadão livre já era estabelecido... É o que vemos mais adiante em Lucas Cap. 17 Vers. 28 - 30 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
  Como podemos claramente notar, aqui também esta denotada a alta capacidade organizacional da sociedade Sodomita, que era ainda mais evoluída, pois aqui percebemos que não mais apenas se comia e bebia, mas também compravam e vendiam, o que automaticamente os mostra a existência de comércio, de agricultura e de engenharia, pois eles também plantavam e construíam... Entretanto, notem que aqui não se fala em casamento... Isso porque segundo nos relata a Bíblia e mesmo os livros de história... Sodoma Era uma sociedade "sem preconceitos"... Bigamia não era somente uma prática aceitável, era um simbolo de status e poder... A homossexualidade era generalizada a tal ponto, que as pessoas não se casavam, pois para eles, é como se diz nos dias de hoje: "Ninguém é de ninguém"... Ou seja homossexualidade aceita como coisa normal aliada a bigamia como status e costume... Produziu uma sociedade altamente pervertida e imoral... Assim como nos relata a carta aos Romanos no seu Capitulo 1 Vers. 21 - 28 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm.
  Vejam amados irmãos, que um pecado leva a outro, um afastamento nunca é repentino mas sim gradual, e as vezes continuo... Homossexualidade, levou àquelas sociedade à ignorarem o propósito natural do criador, e consequentemente a Sua existência, e a bigamia os fez pensar que tudo aquilo era normal e aceitável... Mas agora vem a parte preocupante... Lembrem-se de que nos dois casos, a Bíblia está comparando aquelas sociedades, à sociedade que estará presente nas vésperas da volta de nosso Senhor Jesus Cristo. E a julgar pelos dias atuais, e pelas práticas cada vez mais vergonhosas e impostas como aceitável até mesmo por parte do clero... A saber, a igreja Católica como sempre... Devemos  realmente nos atentarmos mais para as coisas de Deus, e buscarmos mais à nosso Senhor Jesus, para que Ele nos livre e nos preserve irrepreensíveis, até o dia da Sua vinda.
  Casamento gay dentro de igreja... Leis beneficiando o homossexualismo, Padre ou pastor Gay realizando a Cerimonia... Mulheres  a frente de ministérios assumindo os púlpitos... União entre Católicos e protestantes... Idolatria à artistas e pessoas de fama superior ao amor Pelo Deus todo Poderoso... Festa Junina comemorando a morte de um profeta...
  Sinceramente irmãos e irmãs, há horas que me vejo como uma daquelas almas debaixo do altar que clamam angustiadas ao Senhor Jesus... Apocalipse Cap. 6 Vers. 9 - 10 E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
  Felipenses Cap. 3 Vers. 18 Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo... As vezes penso: Senhor, venha logo... Ora vem Senhor Jesus... Mesmo que eu mesmo seja condenado, mesmo que eu mesmo seja um dos que sofrerão a sua fúria, não permita mais tanta imundícia Senhor... Purifica essa terra com fogo, não deixe nada do que agora se conhece sem que tudo seja queimado por completo. Retire desse mundo todo mal e tudo aquilo que não for da sua vontade mesmo que eu seja uma destas coisas... Venha Senhor Jesus... Venha com seu reino e com seus santos e restaure todas as coisas que lhe aprazem...
  Sinto um tristeza tão grande por estar vivendo em um mundo tão sujo, e por olhar para mim mesmo e me ver manchado, de uma forma ou de outra, de que adianta pelejar contra uma coisa e ser culpado de outras??? De que me adianta pelejar contra o sodomitismo, e ser culpado em jugar os outros... Em especial aqueles são homossexuais??? De que me adianta julgar aquelas pobres pessoas que estão sendo enganadas por um evangelho analgésico que apenas adormece a consciência de quem clama por Deus, enquanto eu, sendo um conhecedor da Palavra Revelada, sou néscio em cumprir o que Ela determina, em por em pratica o que Ela ensina??? De que me adianta apontar os falsos mestres se eu que conheço a verdade não a ensino à meu irmão???
  Oh irmãos e irmãs, quantas vezes pensei em deixar esse caminho... Mas ele é tão estreito; que uma vez que estamos nele, não há maneira de voltarmos para trás pois não há como virarmos nossos rostos em outra direção... Por isso só me resta pedir à Deus mais Fé, Virtude, Conhecimento, Temperança, Paciência, Piedade e Amor Fraternal... A mim e à cada um de vós que sente esse mesmo anseio em receber a adoção plena, e ter seus corpos transformados e glorificados pela Graça e Misericórdia de Jesus nosso Senhor e Deus.
   
2 Pedro Cap. 1 Vers. 5 Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor; Amém.