A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Esperando o surgimento do último Eleito...

  Esperando que o último eleito se posicione no corpo...

  Amados irmãos, não é necessário ser um profeta para poder afirmar com certesa que, no momento em que o último eleito por Deus para se salvo se posicionar, então sucederá o rapto. Isto é algo notorio a todos que possuem revelação e um minimo de percepção do que está acontecendo nesses últimos dias.
  Em resumo, vemos terremotos, maremotos, tufões e todos os sinais naturais se manifestando; e sabemos que isso é um fundo clamando a outro fundo; clamando pela volta do filho de Deus, como podemos ler em Romanos Cap. 8 Vers. 22 Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. Dessa forma, a cada tragedia, a cada catastrofe, ou mesmo a cada dia em que vemos nossa sociedade cada dia mais entregue nas mãos de satanás... Sabemos que tudo se encaminha para o fim.
  Mas o fim não poderá vir, antes que a noiva eleita de Cristo seja tomada, transformada e glorificada pois a palavra de Deus nos diz em 1 Jõao Cap. 3 Vers. 2 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos, ou seja, teremos um corpo semelhante ao de Cristo, um corpo santificado no qual não entrará pecado. Para que dessa forma possa se cumprir o que está escrito em 1 Tessalonissenses Cap. 4 Vers 17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.   Essa adoção plena ainda não se deu, por isso, ainda somos pecadores, mas não quero que ignoreis isto, que desde já, nós estamos formando o corpo mítico de Cristo irmãos. 1 Coríntios Cap. 12 Vers. 12-22 Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também. Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito. Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos. Se o pé disser: Porque não sou mão, não sou do corpo; não será por isso do corpo? E se a orelha disser: Porque não sou olho não sou do corpo; não será por isso do corpo? Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo fosse ouvido, onde estaria o olfato? Mas agora Deus colocou os membros no corpo, cada um deles como quis. E, se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo? Assim, pois, há muitos membros, mas um corpo. E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós.Antes, os membros do corpo que parecem ser os mais fracos são necessários.


  Sinais como homossexualismo, legalizado e protegido por lei, e até mesmo por igrejas, o que nos faz lembrar das escrituras que nos dizem em Lucas Cap. 17 Vers. 28-29 Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Bem sabemos, que Ló, sobrinho de Abraão, morava em Sodoma, cidade cujo nome significa: "Cidade dos homossexuais"... Hoje vivemos no "mundo dos homossexuais", e ai daquele que se por contra eles, "preconceito é crime".
  Num mundo tão evoluído, e onde dizem que a liberdade de expressão é um direito, você não tem o direito de manter distancia desses sodomitas, e é obrigado a aceitá-los e conviver com eles entre o meio social. Mundo evoluído, que novamente nos remete à Lucas Cap. 17 Vers. 26-27 E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. 
  E sabemos nós que a civilização antediluviana era muito avançada tecnologicamente falando, basta ver os monumentos daquela época que existem até hoje e que a atual civilização não consegue reproduzir, tais como as cidades de pedra que ainda existem no fundo do mar por exemplo.
  Portanto irmãos amados, não desanimeis devido a vossas fraquezas, você é pecador e continuará pecando, mesmo contra sua vontade, isso porque foi da vontade do pai que assim o fosse... Romanos Cap. 11 Vers. 32 Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia. Ou seja, Deus o fez assim, para que nenhum de nós nos exaltássemos diante Daquele que é o Único Santo e Poderoso eternamente. Deus nosso Pai. Mas lembrem-se, o último membro do corpo de Cristo, a qualquer momento pode surgir, e quando isso acontecer se cumprirá o que esta escrito em 1 Coríntios Cap. 15 Vers. 52 Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. E essa transformação é o que nos dará um corpo semelhantes ao de Cristo, e somente com este corpo poderemos entrar na 7ª dimensão, e assim estarmos sempre com o Senhor Jesus.
  Enquanto isso irmão e irmã, carregue a sua cruz, vença a si mesmo, resista a si mesmo, não desista de Cristo; confia N'ele, porque Ele tem cuidado de vós.
  Deus te abençoe, em nome do Senhor Jesus Cristo.
  Amém.