A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Cristo esta em sua palavra, o Anti-Cristo está nas igrejas.

A vinda do Anti-Cristo, e a vinda de Cristo.(segundo "A revelação do Apocalipse.)


  Amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus, e prezados leitores; graça, paz, amor, misericórdia e benignidade vos sejam dadas da parte do nosso Senhor e Deus, por meio de Jesus Cristo, que é seu filho, o qual manifestou por meio de seu corpo, nosso pai que é Deus em espirito.
  Queridos, que o Senhor Jesus, me ajude a vos levar, uma substanciosa e esclarecedora mensagem para hoje. E que através dessa mensagem, (Que não é minha, mas que me foi revelada assim como Deus a revelou à seus servos escolhidos por sua vontade, através da manifestação de sua graça) possa a verdade das escrituras se abrirem diante de vossos olhos espirituais; para a compreensão da palavra de Deus, e para aceitação da verdade que Deus nos manifestou por intermédio da sua encarnação em um corpo; a saber Jesus, Seu Cristo! No qual Deus fez habitar seu próprio Espírito Santo. Amém.
  Irmãos, não pretendo outra coisa por meio destes meus esforços, vos anunciar outra coisa, senão a verdade de Cristo, e de Seu evangelho; os quais podem ser vislumbrados somente por olhos espirituais que foram abertos, por graça e vontade do Senhor Jesus, mediante o entendimento e compreensão de Sua Palavra.
 Para que por meio Dela, nos salvemos; e não sejamos enganados por qualquer espírito de doutrina; pois bem sabemos que Satanás se utiliza de tais espíritos para confundir, e enganar a fé do povo, é o que nosso amado irmão Judas "não o Iscariotes" nos avisa em sua carta quando lemos Judas Cap.1 Vers. 4 Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
  Ora amados, quão tremendas e profundas são as revelações contidas neste único versículo, desta carta que é o menor de todos os livros da bíblia... Aqui se resume toda a verdade do apocalipse, pois que se esclarece tanto que Jesus Cristo é o único Senhor, e o único Deus; o qual se fez carne através de um corpo para habitar entre nós; dando assim cumprimento às escrituras, a saber João Cap. 1 Vers. 9 - 14 Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
  E a bíblia continua nos mostrando que, isto se cumpriu quando Maria foi escolhida para trazer à luz esse corpo, no qual Deus se manifestaria à nos, através de uma geração diretamente provida por Seu Espírito, sem o envolvimento sexual entre homem e mulher; como podemos constatar quando José, estava planejando deixar à Maria sua esposa.
 Vejamos Mateus Cap. 1 Vers. 20 - 23 E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo; E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
 Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz; Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chama-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.   Colossenses Cap. 1  Vers. 14 -15 Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Colossenses Cap. 2 Vers. 9 Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade.
  Como podemos ver...  Este único Capitulo da carta de Judas, evidencia mais um vez a verdade sobre Deus através de seu Cristo, ou seja, através de sua forma de se mostrar aos homens. Que é encarnando-se pessoalmente em um corpo.
  Porém, a profundidade, e a totalidade das revelações contidas neste único versículo da carta de Judas ainda vão mais além; lembremo-nos do inicio do versículo, na parte que diz: "Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus". Amados irmãos, assim como em um versículo, nosso irmão Judas nos apresentou Deus manifestado entre nós por meio humano, a saber, por meio de Cristo; também esse mesmo versículo nos mostra a manifestação do Anti-Cristo por meio dos espíritos que as doutrinas falsas empregam nos homens; a saber, os falsos profetas e religiosos.
 E Repare que, na época que Judas escreve esta carta, ou seja, ainda na época de Cristo; Judas já nos mostra que mesmo antes disso esses homens já estavam presentes no meio religioso; Caifás e Anás são dois exemplos de homens ungidos com o espirito do Anti-Cristo. E por isso Jesus se dirigindo à eles disse em João Cap. 8 Vers: 42-47 Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes? Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.
  Como podemos comprovar por meio das escrituras, antes mesmo que o Espírito Santo se manifestasse a nós através de Jesus Cristo, o Anti-Cristo já estava presente entre os homens. E a revelação do Apocalipse nos confirma isso, quando entendemos como é a vinda de Cristo, e notamos que antes desta vinda, há outra, anterior e muito parecida, que vem para enganar e desviar o povo da presença de Deus.
 Vejamos Apocalipse Cap. 19 Vers. 11 - 16 E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus. E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso. E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.
  Creio que não resta sequer sombra de dúvida de que estes fatos, profetizam a vinda do Senhor Jesus Cristo, no dia do grande retorno Dele à este mundo.  Pois como vemos, ele vem montado em um Cavalo Branco, e cavalo branco representa o evangelho, que deve ser sem mácula nem mancha, o que estava assentado sobre o cavalo era Fiel e Verdadeiro, e sabemos que a palavra de Deus assim o é, tanto que por isso que Deus é chamado de Verbo, ou seja "Palavra que em qualquer tempo se matem fiel à seu principio". Vemos que sobre sua cabeça haviam muitos diademas, que são os reinos desse mundo, dos quais Cristo tomará posse; vemos também que Ele possui uma veste salpicada de sangue, que é o sangue redentor de Cristo vertido por expiação de nossos pecados para redimir-nos, e concluímos que o nome pelo qual Ele se chama é "Palavra de Deus", pois como acabei de citar Deus é verbo, e Cristo mesmo disse... João Cap. 6 Ver. 63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.
  Portanto, logicamente nos constatamos que do nome "Palavra de Deus" também se pode entender "Espírito e Vida", pois afinal Deus é Espírito, como nós já desde antes sabemos.
  Mas agora se atentem que, estas escrituras, que anunciam a vinda de Cristo, estão contidas no capítulo 19 Apocalipse... No entanto, muito antes disso, a bíblia nos fala de "outro cavalo branco" e de "outro cavaleiro". Apocalipse Cap. 6 Vers. 2 E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.
  E assim como antes de Cristo, o anti Cristo já dominava o meio religioso, também antes da segunda vinda de Cristo, Satanás ira enganar o povo montado em um cavalo branco. Ou seja, Satanás irá pregar o evangelho... E não só isso, ele terá um arco, que representa uma arma, e bem sabemos que a arma do Cristão é a bília, logo o espírito de revelação nos ensina que o arco na mão do falso profeta também é a bíblia, no entanto, é a bíblia pervertida e "Sem revelação"; pois a palavra de Deus, quando vinda de Deus se transforma em espada, e não em arco... Hebreus Cap. 4 Vers. 12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
  Amados, quando Cristo vier Satanás não poderá enganar mais ninguém; por que 1 João Cap. 3 Vers. 2 nos diz: Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.
  Ora Jesus Cristo é o caminho, "a verdade" e a vida... Então nós também seremos a manifestação da verdade e da vida, portanto não poderemos ser enganados, como desde já não o podemos ser porque o espírito de Deus habita em nós.
  Por isso eu clamo, com dor e tristeza, a respeito de muitos que ainda dormem sobre este sono religioso, herdado de doutrinas humanas, e que se domesticaram a si mesmo, debaixo de ensinamentos de falsos mestres, e que não podem ver a verdade, pois onde há engando não pode haver verdade... Portanto onde há corrupção não poderá haver santidade, e onde não há santidade não pode haver Deus. E se Deus não esta naquela casa então não ouçais o que ali dentro se prega, antes quem tem ouvidos ouça a voz do anjo...   Apocalipse Cap 18 Vers. 4  E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
  Se você está em uma denominação que te permite ter uma vida meio cristã e meio mundana," Sai dela povo meu"... Se esta em uma igreja que não reconhece o nome do Senhor Jesus Cristo como o nome de Deus... "Sai dela povo meu"... Se sua igreja pede dinheiro para que Deus te ajude em alguma coisa... "Sai dela povo meu"... Se os dons de falar em língua, e o de curar são a única evidencia do espirito santo que se pode encontrar em sua igreja, e se nela não há revelação dos mistérios de Deus, então "Sai dela povo meu"...
  Como podem esses milhonários mercadores do evangelho, que não possuem outro ministério senão o de vender a palavra de Deus, serem ministros ordenados por Deus?
  Irmãos, por amor a vossas almas eu peço; desperta tu que dormes, que Cristo te esclarecerá, "Sai dela povo meu". Igreja alguma pode salvar ninguém, embora todas elas tenham algo de bom (mesmo as falsas), mas procurem se manter fiéis a palavra de Deus, isto é o mais importante.
 Como diria o profeta desta era: em momento algum eu peço que as pessoas se unam a minha igreja, ou para que me sigam; mas se eu puder tão somente aproximar uma pessoa de Deus, já estarei consolado... E Deus não esta em uma denominação, Deus está em Sua Palavra.
 Buscai a Deus enquanto se pode achar... Buscai a palavra de Deus revelada hoje, creia em Deus, e creia no Elias para a segunda vinda de Cristo, pois eis que Mateus Cap. 17 Vers. 12 nos mostra que Jesus disse: Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem.
  Isto se referia a João Batista antes da primeira vinda de Cristo... E a Bíblia nos mostra que também antes da segunda vinda de Cristo, Deus enviaria o espírito do profeta Elias. E pela graça de Deus, o qual tem se revelado novamente aos homens; eu posso ser testemunha de que novamente estas escrituras já se cumpriram, e o nome deste Elias era Willian Marrion Branham.   Hebreus Cap. 2 Vers. 1 Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.
  Deus vos abençoe amados, e que o Espírito Santo de Deus, possa esclarecer os vossos corações sobre esta verdade. 
Amém...