A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

domingo, 12 de abril de 2015

Um pedido importante, que todos deveriam ler.

  Entenda; você nunca será digno de ser salvo. Você nunca será bom o bastante para merecer ser abençoado por Deus. Você nunca será forte o suficiente, ou empenhado o quanto é necessário para estar diante de Deus. Nem eu, nem você, nem ninguém nunca o será...
  Vejo pessoas se esforçando tanto para fazer uma obra para Deus, que fico triste ao perceber que são justamente essas pessoas que mais se esforçam para fazer uma obra para Deus, quem estão mais longe de Deus. Isso porque Deus não quer sua força, sua capacidade ou seu intelecto.
  Deus quer que deixemos ele agir EM NÓS, E ATRAVÉS DE NÓS, para que Ele seja a nossa força, e para que sejamos capazes de todas as coisas NELE, E POR MEIO DELE... Para isso no entanto, nos é necessário termos o intelecto de Deus, possuindo a mente de Cristo, para que através da renovação do nosso entendimento, sejamos humildes o bastante, para reconhecer que nada pode ser mais importante do que o sacrifício de nosso Senhor Jesus Cristo; e desta forma, fiquemos descansados Nele que é a fonte de toda a vida.
  Vejo pessoas tão entendidas nas escrituras, que se deixam cair justamente por isso, simplesmente por não terem ainda a revelação daquilo que está escrito, quando na verdade todos sabemos que, A LETRA MATA, É O ESPÍRITO QUE VIVIFICA... Devido a essa falta de entendimento do plano de Deus, muitos caem no deserto deste caminho estreito, e muitos até mesmo preferem voltar para o Égito chamado mundo.
  Mas eu venho aqui amado leitor, pedir-lhes algo, que até mesmo o nosso amado profeta pediu certa vez a um irmão que dizia ser incapaz de seguir a Cristo por ver em si mesmo ainda muitos erros...
  Então o irmão Branham (ou o Espírito Santo através dele) Disse:Você esta olhando muito para o que você é... Pare de olhar para si mesmo! Você nunca será bom o bastante! Não olhe para o que você é, olhe para quem Cristo é... Não olhe para o que você fez de errado, olhe para o que Cristo fez por você para te perdoar... Não olhe para suas falhas, olhe para o poder do sangue no calvário e aceite que ele foi vertido por sua causa... A salvação foi adquirida por Jesus Cristo de forma gratuita, e dada de graça a todo aquele que crer... Somente creia, e venha a Cristo de coração aberto e disposto a aceita-lo. Porque aquele que em vós começou a boa obra, há de aperfeiçoa-la até o dia de Cristo.
  Nunca pedi que meus leitores compartilhassem nada do que posto, mas vendo, e sentindo tantas pessoas boas, prostradas pelo caminho por esses motivos que acabei de citar, (como o caso de um amigo pessoal que inclusive ja foi evangelista), e que mesmo sendo pessoas chamadas por Deus, com vidas abençoadas e com um amplo conhecimento das coisas de Deus, estão longe de Cristo por olharem para suas falhas, ao invés de olharem para Aquele que é perfeito e que nos justifica. Por isso, se você sentir que essas palavras podem ajudar alguém que você conhece... Compartilhe! Não para que meu blog seja mais visitado... Mas para que de alguma forma possamos ajudar nossos irmão; pois toda honra e toda glória deve ser dada somente ao Senhor Jesus Cristo.


Amém.