A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vamos falar com Deus.




Senhor Deus, Pai bendito e Meu Deus Amado.
Obrigado por mais esse lindo dia que tu tens me dado.
Agradeço-te também, por mais uma noite que passaste ao meu lado.
Graças a ti deitei e me levantei com saúde, porque tu tens me abençoado.

Guarda-me oh Deus das astutas ciladas que estão pelo caminho,
Guia-me oh Deus com sua luz, em momento algum deixe-me sozinho.
Pois sem ti sou como peixe fora d'água, estrela sem céu, ou ave sem ninho.
Sustenta-me com a revelação do Teu azeite, dá-me a unção do Teu vinho.

Sozinho óh Senhor não posso nem mesmo um só passo eu dar.
Pois sem ti não tenho forças em mim mesmo para prosseguir,
Sem ti não sei nem ao menos a direção que deverei tomar...

Mas tua palavra tem sido um farol de salvação a me lumiar,
Pois sei que enquanto eu os teus mandamentos puder seguir...
Terei a tua Santa luz sempre a me guiar.

Amém.