A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tabernáculo da Fé. Congregações sob cuidados do Pastor Ivaldo Pedro.

 

 Congregação de Bonfinópolis - Goiás.

 


Ainda me lembro do primeiro culto, ministrado pelo pastor Ivaldo...
Ainda me lembro da igreja de tijolos de Adobe com chão de tábuas...
Do multirão para construção da Igreja atual, no qual eu ajudei... 
Ainda criança é verdade, mas pela graça e Misericórdia de Deus, desde o princípio eu faço parte dessa família de Cristo através de Sua mensagem.


  Congregação de Leopoldo de bulhões - Goiás.

 



  Congregação que está sob os cuidados de Pastor Ivaldo Ivaldo Pedro, homem zeloso e temente ao Senhor Jesus; ministro escolhido para levar esse evangelho duro, inflamado e vivo, que Cristo iníciou, para que nós dessemos cumprimento e continuidade. E assim como estes irmãos, há milhóes mundo a fora, que já ouviram a voz do sétimo Anjo e estão se aprontando para o Dia de Cristo, e Sua Grande e Gloriosa Vinda.

  Congregação de Vianópolis - Goiás.

 


 

 

 

 






Congregação pequena? Poucos membros? Gente humilde? Igreja simples?
Sim... Com Certesa é ai que está o Espírito de Deus... Nas coisas humildes, simples e pequenas. Diga-me uma só vez nos tempo de Jesus, em que Cristo foi seguido "verdadeiramente" por grandes homens, e por muitas pessoas...
Deus está escondido, e revelado na simplicidade. Amém