A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Porque ele teve que sair de cena?

  Willian Branham está morto!!!! Porque ele teve que morrer?

 Acidente que causou a morte do profeta Willian Marrion Branham.



Mensagem A INVASÃO DOS ESTADOS UNIDOS. Paragr. 89 à 97.
  Eu, algumas vezes penso em meu ministério, e vejo as pessoas virem. E eu entrava em um quarto de hotel, dizia: “Deus, quem - quem é que as pessoas vêm ver, eu ou Tu?"
  Está vendo? “Se elas vêm ver-me, elas estão perdidas, ainda; porém, ó Deus, derruba-me, tira-me... (tira-me de cena). Eu desejo representar a Ti, Aquele diante de quem permanecerei algum dia, com mãos trêmulas e tremendo, corpo débil, olhando para Ti. Sabendo que a minha alma depende da Tua decisão." Vamos exaltar a Cristo.
   Hoje, você diz: “Bem, eu pertenço à batista. Eu sou um metodista. Eu pertenço ao tabernáculo. Eu faço isto.” Oh, isso não tem nada a ver; nada mesmo. Eu tenho minhas dúvidas algumas vezes.
   Aqui não há muito tempo atrás, eu vi um - um anúncio afixado, de que uma certa campanha ia chegar na cidade. E a palavra do homem, o nome do homem em letras bem grandes ia de lado a lado, dessa maneira. E na parte de baixo, em um cantinho, dizia: “Jesus Cristo o mesmo ontem, hoje, e eternamente,” bem embaixo no canto. Está vendo?
   Eles tiraram toda a santidade de Cristo, e a colocaram em algum homem, ou alguma igreja, ou alguma organização. Irmão, eu lhe digo, você pode passar impune com fascinação, palhaçada de Hollywood, assim, e é pela igreja. Porém, na Presença de Jesus Cristo, Ele é Aquele há ser glorificado. Isso é correto. Agora isso é a verdade, meu querido irmão e irmã.
   Não fique nervoso comigo. Apenas lembre-se que eu estou pregando para você. Eu desejo pregar como se este fosse o último sermão que eu alguma vez pregasse em minha vida. Eu desejo pregar, cada sermão que eu prego, como se eu fosse um homem moribundo pregando a homens moribundos. E, eu sou; minha luz está se apagando, a cada dia; a sua também está. E nós somos mortais moribundos. E nós temos que encarar o Deus vivo, algum dia destes, e seria melhor nós estarmos em profunda sinceridade sobre isto.
   E apenas em uma fascinação, e se comportando de maneira repreensível, e se unir à igreja, e ir aqui e ali, atuar desta maneira e daquela maneira.
   É melhor nós estarmos tendo antiquadas reuniões de oração em nossos lares, e estarmos clamando a Deus, dia e noite. O dia está próximo: “o tempo de dor, o tempo de angústia.” A Bíblia disse: “um dia escuro.” E nós estamos vivendo nele.
   Como que este grande homem desceu ali sob a emoção. Ele se uniu com os mornos, com um fronteiriço, e pensou que ele estava fazendo algo grande, pensou que Deus estava a abençoá-lo. E não compreendendo que naquele exato momento ele estava trazendo todo este grupo com ele. O quê? “Nosso grupinho, de Judá - de Judá aqui em cima, desceríamos e nos uniríamos com os grandes grupos de Israel. Que povo poderoso nós seremos!”
   Aí está você. E essa é a mesma linha de engano que o Diabo está usando agora mesmo, para trazer o anticristo; simplesmente tão certo quanto eu estou parado nisto. “Nós uniremos os nossos esforços.” Nós não podemos fazer isso. Como pode dois andarem juntos exceto que estejam de acordo?
Willian Marrion Branham.

Funeral de Willian Marrion Branham

"Evangelho ecumênistoíde... Deus é um só... O que importa é não fazer mal para os outros e crêr em Deus"... Isso é uma mentira!
   Isso é engano de Satanás. Igreja alguma salva alguém... O que salva é a Palavra Reveleda Hoje em nossos dias; é vivê-la, lutando contra tudo para sermos participantes Dela... Não a palavra vinda de um homem, não palavas ditas por Willian Marrion Branham... Mas A Palavra "de Deus" vindicada através de Seu profeta, pelo ministério de Willian Branham.
   Devemos receber o profeta como profeta, e não como o próprio Deus como alguns endemoniados qe afirmam que o novo nome de Cristo é Branham.
  Portanto, induzem as pessoas ao erro de acreditarem que o próprio Jesus já voltou.
   O Próprio irmão Branham já profetizou isso, ele chorou por isso, ele disse: "Não olhem para mim... Olhem para Cristo, Se vocês vierem me buscar, vocês estarão perdidos. Mas busquem a Jesus Cristo e não a mim."
   O irmão Branham se angustiou, se desesperou ao saber que o povo peveteria seu ministério. Por isso ele pedia que Deus o matasse... Para que Deus o tirasse de cena, para que o povo entendesse que ele era apenas um homem mortal como qualquer outro.
   Mesmo assim Satanás esta usando a mensagem enviada por Deus para enganar àqueles que não dão ouvidos à voz do anjo. E assim muitos, mesmo após a morte do profeta ainda acreditam em eresias, e idolatram o mensageiro, pervertendo e corrompendo tudo o que ele mesmo havia dito, para ninguem fazer.
   Mas os escolhidos não serão enganados, Nós cremos o ofício e ministério de Willian Marrion Branham. E por isso, em defesa desse ministério vindicado, eu admoesto: Parem de idolatrar ao irmão Branham... Exaltem somente a Cristo.