A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O surgimento da marca da Besta. Seja bem vindo ao seu mundo Satanás.

  Enfim, as escrituras estão chegando ao seu desfecho, e as últimas profecias estão se cumprindo.


O Papa que idolatra imagens de escultura, e que tem três deuses, enfim se uniu com a falsa vinha.

  Uma decisão histórica da Igreja Católica Romana e um grupo de denominações protestantes dos Estados Unidos deve causar surpresa para religiosos do mundo todo. Na primeira semana de fevereiro deve ser assinado um documento que formaliza a decisão das igrejas reconhecerem o batismo umas das outras. O anúncio vem quase 500 anos depois que a Reforma Protestante dividiu a igreja no mundo todo.
Isso significa que os líderes da Igreja Católica, da Igreja Presbiteriana (EUA), Igreja Cristã Reformada da América do Norte, Igreja Reformada da América e a Igreja Unida de Cristo, selarão o “Acordo Comum de Reconhecimento Mútuo do Batismo”.
A cerimônia ecumênica em Austin, Texas, marca o fim de quase sete anos de debate onde as igrejas evangélicas mencionadas reconhecerão o batismo católico e vice-versa.  Esse acordo mútuo sobre batismos quebra uma tradição secular de católicos sendo rebatizados ao ingressar nas igrejas evangélicas.
O bispo católico Joe Vasquez, da Diocese de Austin declarou em uma entrevista que esse esforço “é parte de nossa resposta à oração onde Jesus pede que sejamos todos um”.
De acordo com uma declaração da Conferência dos Bispos dos Estados Unidos, publicada em 2010, os cristãos das tradições católica e evangélica sustentam que o batismo é o vínculo sacramental da unidade do Corpo de Cristo, deve ser realizada uma única vez, por um ministro autorizado, com água e usando-se a fórmula trinitária bíblica de invocação “Pai, Filho e Espírito Santo.” O acordo encoraja todas as comunidades cristãs locais a manterem registros de batismo.  Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/igrejas-evangelicas-passarao-a-reconhecer-batismo-catolico/
O acordo que foi redigido inicialmente pela Igreja Católica foi aceito pela cúpula da Igreja Presbiteriana desde 2008, e em 2010, pela direção da Igreja Cristã Reformada da América do Norte, Igreja Reformada da América e da Igreja Unida de Cristo.  Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/acordo-evangelicos-reconhecam-batismos-catolicos-49178.html
  • Quando Cristo pediu que todos fossem um, ele não pediu que fossemos vários...
  • Cristo não pediu que Cristãos fossem um com os pecadores...
  • Cristo não queria que os filhos de Deus fossem um com os filhos de Belial...
  • Cristo quer que os filhos de Deus permaneçam "Separados do resto do mundo"...
  • Deixem os demônios se ajuntarem em três titulos, "pai filho e espírito santo"...
  • Seja um no Senhor Jesus Cristo batizando-se em Seu nome. 
   Parabéeeens pra você, Paarabéens pra você... Parabéns pra vocêee, Parabéens pra você!
  Nestas horas Satanás fica tão feliz com essa aberração contra os mandamentos do Deus, que até deve de fazer festa no inferno. E com certeza todos os demônios estão pulando de alegria, e por breves momentos sentem prazer e alegria, como se estivessem retornado aos Céus. Mas. como eles sabem que nunca poderão retornar para lá, então eles se empenham em levar os homens para o inferno. E francamente, dessa vez temos que admitir que Satanás é mesmo brilhante... Esta decisão com certeza absoluta de uma vez só condenou "BILHÔES" de almas à fazerem companhia à ele no Tártaro. Esse bispo Joe Vasques ungido de Satanás, novamente perverteu a mensagem de Cristo, assim como seu pai Satanás perverteu o mandamento de Deus, para que Eva comesse do fruto de toda a árvore, ele achou um meio de que todos tenham o mesmo batismo Pagão de três deuses, que é a marca da besta. 
  Ora irmãos, eu não preciso ficar me repetindo para me fazer entendido, e para que as pessoas comprovem que o mandamento de Jesus em Mateus Cap. 28 Vers. 19 que diz: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; foi plenamente compreendido pelos discípulos após o próprio Cristo os revelar qual era esse "nome" em Lucas Cap. 24 Vers. 45-47 Então lhes abriu o entendimento para compreenderem as Escrituras; e disse-lhes: Assim está escrito que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressurgisse dentre os mortos; e que em seu nome se pregasse o arrependimento para remissão dos pecados, a todas as nações, começando por Jerusalém. E que após essa REVELAÇÃO diretamente de Cristo, os Apóstolos saíram batizando no nome do (Pai, que se fez Filho, habitou entre nós e voltou como Espírito Santo para habitar em nós) Senhor Jesus Cristo. É o que nos comprova o livro de Atos dos Apóstolos Cap.2 Vers. 38 quando o povo perguntou aos apóstolos o que deveriam fazer para serem salvos. Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo. Mas assim como profetizou o Apostolo Judas, "não o Escariotes" no seu único mais importantíssimo capitulo que diz, Judas Cap 1 Vers. 4Porque se introduziram furtivamente certos homens, que já desde há muito estavam destinados para este juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de nosso Deus, e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo. Também esses falsos mestres e falsos lideres estão prostituindo a Divindade do Único Deus em três pessoas distintas.

Irmãos e irmãs, não deixem que Satanás dissolva sua fé no nosso único Senhor Jesus Cristo, e te faça crer que há uma trindade de Deuses... Leia atentamente as postagens específicas sobre estes assuntos, que já anteriormente Deus me guiou a postar: 

http://www.apalavrareveladahoje.blogspot.com.br/2014/08/mensagem-para-meus-amigos-que-acreditam.html

http://www.apalavrareveladahoje.blogspot.com.br/2015/01/batizado-sera-mesmo.html

http://www.apalavrareveladahoje.blogspot.com.br/2015/02/a-interpretacao-da-palavra-de-deus-e.html

  "Vai chegando; vai chegando... Vai chegando o fim, vem sim vem... Ora vem Senhor Jesus."