A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Agradeça a Deus por mais um dia.


Oração de agradecimento por mais um dia.




Senhor Jesus, Pai celeste. Obrigado por mais um dia de bençãos e paz,
Mais um dia com saúde em minha família, hoje por sua graça se passou.
Sou grato à Sua misericórdia, pois de gozo meu peito em Ti se satisfaz,
Mesmo não sendo eu merecedor, por Sua benignidade nada me faltou.

Não sou eu digno de tua presença, mas por Teu amor Tu estás comigo,
E mesmo que eu O abandone, Tu não não me abandonará...
Porque Tu ó amado Senhor jesus, é meu melhor e único amigo,
Onde quer que eu esteja sei que comigo Tu andará.

Ainda que eu vague pelo vale da sombra da morte, na Tua luz terei guarida,
Pois Sua palavra é meu refúgio seguro no qual me escondi.
Mesmo estando eu fraco, O Senhor é a força da minha vida

Para todo o sempre Louvado seja o Teu Nome meu Senhor Jesus...
É por teu amor e graça que Tu me sustentaste até aqui
E se estou vivo... é porque por mim Tu morreste lá na cruz.