A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A interpretação da Palavra de Deus é a maior arma de Satanás.


Sigamos a Palavra de Deus, sem questioná-la ou interpretá-la...


  Que muitos dos que se dizem crentes, nem ao menos conhecem a bíblia, disso nós sabemos. Que estes não sabem sequer qual é a causa e o propósito de Deus diante de tudo isso, é ainda mais evidente e lógico. Visto que muitos deles nunca sequer leram a Bíblia inteira ao menos uma vez na vida. Há pessoas, que até mesmo pensam que o pecado de Eva foi comer uma “fruta”, quando na verdade ela experimentou “O fruto”. E o fruto foi o pecado da desobediência à palavra de Deus, que ordenou, que ela não tomasse da árvore do conhecimento do bem e do mal, pois no dia em que dela comece certamente morreria.
  Porém, desde o início, a palavra de Deus sempre foi a maior arma que Satanás possui. Pois ele, pai da mentira e do engano, sempre tratou de distorcer e perverter a palavra de Deus de acordo com sua necessidade, interpretando-a a seu bel prazer.
  Em Gênesis Cap. 2 Vers. 16-17 está escrito: Ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: “De toda árvore do jardim podes comer” livremente; mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Ora esse mandamento do foi dado a semente original de Deus, que era Adão, pois Eva ainda não havia sido formada das costelas de Adão quando esta ordem foi dada. E enquanto Adão guardou a Palavra esta ordem foi cumprida.
  No entanto, O Senhor tomou uma das costelas de Adão, e fez uma mulher para estar com ele no paraíso. Mas esta não foi formada diretamente das mãos de Deus, e sim de algo que Deus já havia criado: “Adão”. E Satanás sabia que ele não poderia enganar o filho de Deus que tinha recebido a palavra diretamente do Senhor, por isso ele tentou a Eva, a qual deu ouvidos a “interpretações sobre o que a palavra de Deus estava parecendo dizer".
  Gênesis Cap. 3 Vers. 1 Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: “Não comereis de toda árvore do jardim”? Ou seja; Satanás abriu uma possibilidade, usou a Palavra de Deus de uma forma interpretada, e assim fez com que eva caísse em tentação ao afirmar que se Deus havia dito: “De toda árvore do jardim podes comer”... Então quer dizer que ele não mataria quem comece daquela árvore proibida, porque tal árvore estava no centro do jardim.
  E Eva foi enganada, quando deu a resposta a pergunta de Satanás, sem levar em conta a obediência, dando espaço para a duvida ao que fora ordenado Gênesis Cap. 3 Vers. 2-4 Respondeu a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Disse a serpente à mulher: Certamente “não morrereis”.   Mesmo sabendo que muitos não entendem o que estas escrituras estão nos mostrando, e então não entendem que o “Fruto” do pecado (Desobediência) foi o adultério... Todos nós sabemos no entanto, que foi desde então que a morte entrou na humanidade.
  E desde este dia, Satanás descobriu que sua maior arma é a própria palavra de Deus usada de forma pervertida, e hoje, vemos isso refletido nas igrejas. Pois não há um lugar onde Satanás é mais forte e engana mais as pessoas do que dentro de uma igreja!!!
  Deus proíbe através de Sua palavra que uma mulher tenha um ministério, e ensine o povo, uma vez que foi através de uma mulher que o pecado se introduziu no mundo. É o que podemos comprovar em
1 Corintios Cap. 14 Vers. 34 “As mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei.” No entanto, mesmo sabendo que tanta na época da lei, como agora na época da graça, estas coisas devem continuar sendo observadas, vemos igrejas que se dizem ser “Videira”, levando morte espiritual ao povo, através de ministérios onde uma mulher é quem dirige os cultos, pregando a palavra. Quando 1 Timóteo Cap. Vers. 2-4 nos diz: A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Satanás coloca dentro de cada pastora seu espirito rebelde que vai contra a palavra, e faz com que tais mulheres que se dizem pastoras até mesmo Blásfemem contra Paulo, chamando-o de machista, quando sabemos que Paulo foi claramente o Apóstolo escolhido diretamente pelo próprio Deus Jesus Cristo para levar a Palavra, que lhe foi entregue por revelação Divina. Mesmo vendo o motivo da proibição para que a mulher "não" conduza um ministerio, lendo a coninuação em 1 Timóteo Cap. 2 Vers. 14 que diz: E Adão não foi enganado, “mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão”... A interpretação pessoal sobre o que Deus quer dizer tem levado Jezabeis à subirem num púlpito e enganar o povo de Deus. Dando uma autoridade vinda de suas próprias vontades, e vaidades mas nunca do Senhor Deus, pois ele não pode negar-se a si mesmo, e Deus é a Palavra.
  Apocalipse Cap. 2 Vers. 20 Mas tenho contra ti que toleras a mulher Jezabel, que se diz profetisa; ela ensina e seduz os meus servos a se prostituírem e a comerem das coisas sacrificadas a ídolos. Lembremo-nos de que esta escritura foi dita 400 anos após a morte de Jezabel, mas no entanto, o espírito corrompido e desobediente que esteve nela, esta agora vertido em cada mulher que prega a palavra de Deus.
  Portanto, se você está em uma denominação que permite coisas como essas, saia fora do arraial, saia de tal igreja pois Cristo fez o mesmo para nos santificar.
  Deuteronômio Cap. 23 Vers. 12 Também terás um lugar fora do arraial, para onde sairás. Isto esta simbolizado no velho testamento no livro de Josué Cap. 6 Vers. 23 Entraram, pois, os mancebos espias, e tiraram Raabe, seu pai, sua mãe, seus irmãos, e todos quantos lhe pertenciam; e, trazendo todos os seus parentes, os puseram fora do arraial de Israel.
  Isto é uma representação do ato de Cristo, que nos redimiu sem se apoiar em sistema religioso, Hebreus Cap. 13 Vers. 11-13 Porque os corpos dos animais, cujo sangue é trazido para dentro do santo lugar pelo sumo sacerdote como oferta pelo pecado, são queimados fora do arraial. Por isso também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, sofreu fora da porta. Saiamos pois a ele fora do arraial, levando o seu opróbrio.
  Não se deixe enganar meu irmão e minha irmã, igreja alguma pode te dar salvação, religião alguma pode te livrar do inferno, a única coisa que pode te conduzir a Cristo é a Palavra Revelada Hoje por seu profeta, você pode até não conhecer este profeta, pode até mesmo não acreditar que haja um profeta para nossos dias. Mas se você for um Cristão verdadeiro, você irá seguir tudo o que ele nos trouxe mesmo que você não saiba disso. Hebreus Cap. 10 Vers. 37 Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e não tardará. E se você crê que Cristo voltará, então você tem que crer em Sua palavra sem interpretações próprias. E é a Palavra de Deus que nos diz em Amós Cap. 3 Vers, 7 Certamente o Senhor Deus “não fará coisa alguma”, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.
  Portanto, se você crê que Cristo voltará, Saiba que ele não poderia fazer isso sem que antes enviasse um profeta para restaurar Seu povo.
  Não vos enganais nem sejais conduzidos por dogmas, doutrinas ou ensinamento de homens. Simplesmente obedeçam a voz de Deus através de Sua palavra, e ouça a voz do anjo através de Seu profeta.


Pintadas e maquiadas como sua mãe Jezabel, as "pastorAs" enganam o povo com um evangelho anti-cristo vindo de seu pai Satanás.



Uma hora cantando com suas unhas pintadas...



Outra hora maquiada assumindo o púlpito para pregar...



Ou exibindo seus esmaltes, em gesto simbolizando a pomba que ironicamente representa "pureza".



    Fernanda Brum. Uma pastora pop-star que alterna entre shows e cultos, e outra hora mistura tudo em cultos de lançamento de seus DVDs... Tudo em nome da fama e do dinheiro...
  Não se deixem enganar, permaneçam fiéis a Palavra de Deus.