A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Pequena oração ao Pai

Vamos falar com Deus.



Senhor Jesus, tu sabes todas as coisas... A ti entrego minha tristeza e aflição...
Seja minha companhia nestes dias frios e solitários, e consola meu coração...
Aceite minha oferta voluntária, da única vida que a ti posso oferecer.
Fortaleça-me para carregar a cruz até o fim, Torna-me manso para Lhe obedecer.
Alumie meu caminho com tua palavra, seja meu esconderijo e seguro abrigo...
Apazigue as tempestades do meu peito, estejas no barco comigo,
Faz-me andar sem afundar sobre as águas da tristeza,
Dê-me sua mão para que eu possa segurar, mostra-me Sua fortaleza.
Perdoe minhas falhas, fraquezas e debilidades...
Limpa-me de acordo com Tua misericórdia, Abençoa-me segundo Sua Benignidade.

Sou grato a ti querido Senhor, por tudo o que por mim tens feito.
Perdão por não ser como tu me queres, Entenda ó Deus, que aquele que é pó não pode ser perfeito.
Cuida ó Pai, de cada um dos meu irmãos que há no mundo.
Somos Teus filhos ó Deus, clamando por ti como o funfo que clama à outro fundo.
Mas se um fundo clama ao fundo, havendo outro fundo para responder.

Assim clamamos nós a Ti, com esperança de ver Tua glória, e com fé para vencer.
Louvado seja Seu nome para todo o sempre, de eternidade à eternidade.
Que o Nome de Senhor Jesus seja louvado por toda as raças, tribos e línguas... Por toda a humanidade.
Amém