A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Grupos satânicos pervertem a mensagem de Deus através de Seus Profetas, e dizem que o novo nome de Deus é Branham.


  Durante muitos anos, durante meu periodo de ignorancia, eu não aceitava Willian Branham como um profeta de Deus. Mas, por revelação eu já aceitava a mensagem que ele pregava... Eu só ão tinha conhecimento, de que ele pregava justamente as coisas que eu já cria. Mas Depois ser moido e jogado no fundo do poço para quebrantar meu coração duro, e depois de ler a mensagem "As setes eras da igreja". Deus por Sua misericórdia e por Seu "Amor" me revelou Sua palavra através do "Profeta do século vinte" que foi vindicado por Sua Palavra.
  "Desde então" tenho travado "A maior batalha jamais pelejada", E luto para libertar as "Almas que estão em prisão agora", rogando ao povo, que não acredite nesse evangelho fácil que é "A marca da besta", para que eles não se tornem "Cisternas Rotas". Mas para que eles entendam "O sinal" e recebam "A flecha do livramento de Deus", e permaneçam fiéis à Palavra, pois "Denominação não é de Deus".
  Mas "A semente da serpente", tem procurado violar "O selo de Deus", desviando a fé do povo, para que eles não venham "De volta a Palavra Original", e para que o povo ninguem "Obedeça a voz do anjo". Mas, usando "A influência de um homem sobre o outro" levam o mundo chamado religioso para o "Desespero" do afastamento de Deus, causando uma "Amnésia Espipritual" acumulando contra si mesmos "Acusação". Mas assim "Como uma águia agita seu ninho", eu rogo a vocês, que tomem cuidado. "Eu sei" que muitos demônios, tem se empenhado para enganar a fé do povo, misturando verdades com heresias, levando o povo ao engano, usando a própria palavra do profeta que sempre dizia: Não olhem para mim... Olhem para Cristo... Deus não colocou seu nome em mim... Ele não o colocou em uma igreja. Mas Ele o colocou na Sua Palavra... E com isso, a fé do povo tem sido levada à lugares escuros e sombrios, mas "Há Um Homem aqui que pode acender a Luz" e Este é Jesus Cristo; para que você "Esteja certo de Deus", não olhe para o que seguem os homens, mas permaneça "Olhando para O Invisível", e assim você entenderá "A divindade Explicada", e verá que o corpo místico de Cristo é "O único lugar provido por Deus para adoração". E que Ele, permanece "Parado na brecha", dando "O testemunho de uma verdadeira testemunha" de que Jesus Cristo é a "Vida", e para que também nós, os escolhidos desde antes da fundação do mundo, não sejamos confundidos.
  Ainda assim, há esse grupo satânico. Que através de "Espiritos sedutores", pregam "Demonologia no estado religioso", e tapam os olhos das pessoas, para não verem "Deus ocultando-Se em Simplicidade, Então Revelando-se na Mesma", até chegarem ao ponto de manifestarem "Demonologia no estado físico", fazendo com que o homem idolatre o mensageiro e não aquele que o enviou.
  Mas, nós, Devemos permanecer como "O patriarca Abraão" e nos firmarmos naquilo "O que é necessário para vencer toda incredulidade: Nossa fé", e assim, "Deixando escapar a pressão" de todas essas mentiras que Satanás usa contra nós; prossigamos firmes na fé da palavra de Deus revelada, e cada um de nós, sejamos um "Abraão restaurado". E sabendo que Deus esta "Escolhendo uma noiva" para si; procuremos sempre alcançar "A estatura de um varão perfeito", para termos "Companheirismo" com Deus.
  Não acreditemos em tudo o que dizem sobre o profeta. Acreditemos somente no que ele mesmo disse, e nos que está escrito na bíblia, porque qualquer outra interpretação, é obra do malígno. Façamos então uma "Conferencia com Deus", e atravé de Sua palavra, "Pergeuntas e respostas" apontarão para a verdade de que Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e eternamente, e que é diante do nome DO SENHOR JESUS CRISTO que se dobrarão todos os joelhos dos que estão em cima nos céus, e em baixo na terra, e debaixo da terra. E toda lingua confesse que JESUS CRISTO É O SENHOR. Portanto, aqueles que estão mentindo que o novo nome de Cristo é Branham, são filhos da serpente, que tem se infiltrado em nosso meio através de ismos, para confundir e enganar à todos, se possivel até aos escolhidos... À eles eu pergunto: "Senhores é este o tempo"? Se O irmão Branham é Cristo que já voltou, lembrem-se que ele "MORREU". Então "Para quem iremos nós?"
  Mas graças à Deus que nos dá a misericórdia, que os escolhidos não serão enganados... Eu não fui, e rogo a Deus para que você também não seja.
  Mas, que se preciso for, caso esteja em dúvidas de que "O Enviado" não é Aquele que o enviou, você siga meu conselho de permanecer somente com a palavra, e "Reconheça a Maneira de um Verdadeiro Profeta", "Humilha-te", lembre-se que "A crueldade do pecado, e o pena que custou para afastar o pecado de nossas vidas" para que pudessemos ter "Companheirismo através da redenção" foi o sangue de Jesus Cristo. Disso todos somos "Testemunhas".
  Isto é "Um verdadeiro Sinal que se deixa passar por alto". Mas muitos não percebem que este sinal veio para que crecemos Nele, ou seja emm Cisto, e não em outro que viesse depois dele, em seu próprio nome. Mesmo que esse outro seja um Profeta Dele mesmo, enviado por Ele próprio. Nós devemos vigiar. "Obedeça a Voz do Anjo" que revela: Jesus, é "Melquisedeque, o Grande Principe e Rei"; o Deus que se fez carne e habitou entre nós por meio de um corpo; o Homem que deixou "Um manto usado" ser repartido por seus algozes; "Provando Sua Palavra", testificando o que foi profetizado, dizendo que "Ele havia de passar por Ali". Portanto, se nós "Senhores, queriamos ver a Jesus". 
  Não deveriamos buscá-lo no profeta que nos revelou a palavra de Deus, e sim na Sua palavra que foi revelada pelo profeta.
  "A personificação do Cristianismo" é "A fé Perfeita", que nos leva, a nos posicionarmos na Palavra, "Pondo-nos ao lado de Cristo". "Quem tem ouvidos..." Ouça o que o Espírito diz as igrejas: "Ide e dizei aos meus discipulos" que "Estreita é a porta". Mas "Os ungidos dos últimos dias", são àqueles que prevalecerão na fé até o fim, à eles Eu Darei que se assentem no Meu trono, Assim como Eu Venci, e me assentei no trono de Meu Pai.
  Que Deus continue abençoando a todos os que permanecem fiéis "ao ministério DE CRISTO, continuado e revelado através de seu Profeta, Willian Marrion Branham... Mas que não olham para o homem William Marrion Branham como sendo o próprio Cristo. Mas que o recebem na qualidade de PROFETA, pois terão galardão de profetas... Quanto a esses, que idolatram Branham, seu galardão será a eternidade no lago de fogo do inferno!!!
Amém, Aleluia, Glórias AO SENHOR JESUS CRISTO, o Primeiro e o Último, o todo Poderoso. "Deus".