A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Curso de pastor a Distância pela internet??? Com diploma e certificado internácional???


Nicolaítas e Jezabelitas, agora vocês podem ter seus diplomas de Balaãnitas na parede, para poderem se dizerem de homens e mulheres de "deus".







Está escrito na bíblia em 2 Timóteo Cap 4 Vers 3... "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências".

  Inévitavelmente, a palavra de Deus tem se cumprido da maneira mais assombrosa e escrota que satanás poderia fazer. E assim, essa raça de víboras, que agem como lobos em pele de ovelha, tem se permeado no mundo evangélico, com seus doutorados e mestrados, poluindo o altar associados a rockeiros, funkeiros, pagodeiros e Mc's "Gospel". Da mesma forma, os púlpitos tem sido invadido por uma corja de mercenários.

  Hoje em dia, é necessário um diploma de parede, ou doutorado para ser pastor, ou até mesmo "pastora" (o que é abominação aos olhos de Deus, pois ele nunca escolheu uma mulher para pregar a palavra, mas ordenou através de Paulo em 1 Timóteo Cap. 2 Vers. 11 ao 12 que A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição, Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.

Mas o pior, é que elas até cursos para falar em linguas coisas que não edificam ninguem elas fazem, quando Paulo foi claro em 1 Corintios Cap. 14 Vers. 19 que: Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida. No entanto elas são taxadas como mulheres usadas por Deus. Quando uma mulher que obedece a Deus, permanece fiél a palavra que diz: Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, "se" permanecer com modéstia na fé, no amor e na santificação. 1Timóteo Cap. 2 Vers. 15

No entanto, essa tais "Pastoras" ignoram 1 Corintios Cap. 14 Vers. 34 que ordena As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. E chegam ao absurdo de falar que isto só valeu para as mulheres dos dias de Paulo, porque elas eram muito fofoqueirasrem no direito de serempregadoras, e ultrapassam os limites estipulados pelas santas escrituras.

Mas Paulo avisa em Gálatas Cap. 1 Vers. 8 Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; "O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo". Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

Ora, claramente elas estão interpretando as escrituras de acordo com suas vãs comcupiscencias, para se acharem no direito de serem chamadas "Pastoras, bispas, diáconas" etc...

  As, mulheres tem assumido púlpitos, e se auto-declarado usada por Deus, quando na verdade "Toda e qualquer mulher que assume o sacerdócio, está sendo usada por Satanás, assim como Jezabel foi usada". É por isso que mesmo depois de mais de 400 anos após Jezabel ter sido morta por Jeú 2 Reis Cap. 9 Vers. 30 ao 33, ( Depois Jeú veio a Jizreel, o que ouvindo Jezabel, pintou-se em volta dos olhos, enfeitou a sua cabeça, e olhou pela janela. E, entrando Jeú pelas portas, disse ela: Teve paz Zinri, que matou a seu senhor? E levantou ele o rosto para a janela e disse: Quem é comigo? quem? E dois ou três eunucos olharam para ele. Então disse ele: Lançai-a daí abaixo. E lançaram-na abaixo; e foram salpicados com o seu sangue a parede e os cavalos, e Jeú a atropelou.) o Senhor Deus diz se sentir furioso contra os que permitem que Jezabel continue pregando... Ensinando e enganando o povo de Deus lá em Apocalipse Cap.2 Vers. 20 Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.

  Ora, mais se Jezabel já estava morta, então porque Deus fez tal afirmação??? "Por causa das mulheres que assim como Jezabel desobedecem a palavra de Deus, e chamam para si ruina e condenação, e seguem fazendo um obra pra Deus sem ser da vontade de Deus, o que de toda forma, é uma maldição!!!
  Por isso que Deus diz em
Mateus Cap. 7 Vars. 22 que Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

Mas Jesus dira com autoridade: "Apartai-vos de mim, pois nunca vos conheci"... Em outras palavras... Eu nunca ordenei que vocês fizessem tais coisas. Por isso que Paulo insiste em alertar em Gálatas Cap. 1 Vers. 9 Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

  Do mesmo modo que as mulheres, homens que não são escolhidos por Deus através da revelação da palavra, procuram sabedoria de homens, teólogias e filósofias que tentam explicar a Deus. Quando um homem verdadeiramente excolhido por Deus, nunca recorre a conhecimentos mundanos que "treinam" um homem ou até uma mulher pela internet. Mas os verdadeiros vasos de Deus são escolhidos por revelação, assim como foi com Paulo que disse: Gálatas Cap. 1 Vers. 11 e 12 Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens. Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.

  Mas lembrem-se, foram justamente os homens que estudavam a Deus que o cruscificaram. Foram eles que não viram a Verdade, mesmo quando Ela estava curando enfermos pelas ruas, multiplicando pães e andando sobre as ondas do mar. São esses mesmos que estudam a Deus que O estão cruscificando outra vez... Mas eu vos pergunto, a vós que comercializam e a vós mulheres que desobedecem as ordens de não pregarem: Mateus Cap. 23 Vers. 33 Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?

  Homens e mulheres que querem em somente três mêses ter uma experiência com Deus... E o que é pior e mais nojento ainda... Uma "Experiência virtual" com Deus. Homens e mulheres sem contato algum com Deus, homens e mulheres que após esse tal curso satânico que prepara futuros Balaões e Jezabéis, irão praticar o Nicolaísmo do século infernal em que vivemos...

Pregadores e Pregadoras que virão para enganar o povo e arrastar bilhões para o inferno. Mateus Cap. 15 Vers, 14 Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

  Dou graças a Deus, que através de sua graça pelo Senhor jesus Cristo, me tem tirado dessa escória religiosa. E de acordo com Seus propósito em Tito Cap. 1 Vers. 9 tem me sustido Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes

  Mas está escrito, realmente poucos serão escolhidos, embora muitos sejam chamados. 1 Corintios Cap. 1 Vers. 26 diz: Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados Isso porque, muitos ao sentirem o chamado de Cristo, não atendem como deveriam, e se desviam de Sua palavra que mostra o caminho pelo qual deveriam andar.
  Assim, um drogado, assaltante ou um assassino... Ao ser chamado pela palavra para mudar sua vida, se empenha em ser melhor. E ao se livrar do crime e do vício, pensa já estar apto para sair mundo à fora guiando pessoas à Deus. Quando nem ele próprio o encontrou ainda, ele apenas mudou sua vida e se livrou das drogas... O que sem dúvida alguma é uma boa coisa, mas não quer dizer que isso seja a evidência de um novo nascimento. E mesmo áqueles que já gozam do novo nascimento, mesmo estes, não são à todos que Deus reservou um ministério
Mateus Cap. 22 Vers. 14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
  Mas hoje em dia qualquer um(a) que fale em línguas, já é taxado como uma pessoa usada por Deus... Se isso for realmente evidência de que Deus está usando aquela pessoa, então como se explica mulheres pregando em linguas, quando nem em lingua inteligível elas tem autoridade escriturística para tal?
  Sei que muitos, "principalmente as mulheres não reveladas" me taxarão de machista. Mas eu desafio qualquer mulher ou homem do planeta, a me mostrar uma mulher escolhida para
"Apostola", "Diacona", "Rainha regente de Israel" ou para "Sacerdote".  Eu desafio qualquer um a me provar que mulher tem autoridade de Deus para pregar nas igrejas após ler 1 Timóteo Cap. 2 Vers. 9 ao 15. que diz claramente: Que a mulher deve aprender em silêncio, e que não é permitido que a mulher ensine. O que é provado em 1 Pedro Cap. 3 Vers. 1 ao 2 Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;Considerando a vossa vida casta, em temor. Onde está escrito que a mulher não deve pregar a palavra de Deus nem mesmo para converter seu próprio marido, caso ele não seja Cristão.
  Ora, eu como homem, vejo como uma coisa boa se tal coisa acontecesse. Uma mulher que conseguisse converter um marido para Deus seria uma coisa maravilhosa, e o é. Mas não se "ela" estiver desobedecendo a palavra de Deus que ordena que ela não use de autoridade sobre a palavra de Deus.
  Isto porque a palavra é o Próprio Deus. E como foi a mulher que trouxe o engano, e fez com que toda a humanidade de separesse de Deus. Então essa autoridade foi tirada dela, e mantida aos homens, "
E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão." como vemos em 1 Timóteo Cap. 2 Vers. 14
  Mas se tem alguma mulher que prega lendo estas palavras, saiba: Você esta blasfemando a palavra de Deus e desrespeitando o que está escrito. Uma mulher pode ter dom de profecia, claro que sim, pode até mesmo ter o dom de cura, e falar em linguas, mas ela não tem autoridade alguma vinda de Deus para exercer o ministério e ensinar ao povo. Isto não são palavras que vem de mim, isto vem da palavra de Deus. Leia a bíblia e veja o que está escrito... Desafio qualquer um(a) a contestar as passagens aqui citadas e me provar nas escrituras que isto está errado.
  Assim como eu desafio qualquer um(a) a me mostrar um sabio, rico ou religioso dos dias de Cristo que foi escolhido para ser discipulo de Jesus... Claro que Saulo, era abastado em bens e em conhecimento dos homens... Mas Como ele foi escolhido diretamente por Deus, ele se desfez de tudo aquilo que ele conhecia, e reputou todo seu conhecimento de homem como perda e como esterco, o qual ele jogou por terra para que pudesse fecundar nele o conhecimento de Cristo.
Filipenses Cap. 3 Vers. 7 e 8 Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,

  Mas satánas, pervertedor e pai da mentira e do engano... Vem com essas ilusões de curso online para formar um pastor em três meses, sem que ele nem mesmo saia de casa... Não estou aqui para dar depoimentos, mas posso garantir que Deus tem reescrito a Bíblia com a minha história de vida. Posso dar depoimentos que se igualam ao de Sadraque, Mesaque e Abdenego, igual ao de Daniel nas covas dos leões e como o do profeta Jonas... Somente alguns que me conhecem pessoalmente sabem que não estou mentindo, nem aumentando... Inclusive, quem me mostrou isso foi um irmão que ao ouvir um pouquinho da minha história disse-me essas palavras.
  Mas nem por isso eu me acho preparado para assumir a responsabilidade de entrar na casa de Deus; para consuzir o povo, e não pretendo fazê-lo também pela internet... Apenas estou indignado, e defendendo a Palavra de Deus que me foi revelada. Pedindo a Deus misericórdia pelos meus pecados que são muitos. E que Ele esclareça a alguns poucos, que por acaso leiam estas palavras com o coração aberto, e analisem nas escrituras se estas coisas são realmente assim.
  Não me importo em receber criticas... A menos que sejam criticas que me provem nas escrituras sagradas que estou errado... Podem falar o que quiserem, que para mim será um regozijo ser refutado pelo mundo por causa da palavra de Deus.
  Mas sei também que, haverá alguns poucos, e algumas mulheres reveladas que saberão, aceitarão e cumprirão o que está ordenado. E não irão além do evangelho que temos recebido pelos apóstolos que são o fundamento da igreja, e os representantes da palavra de Deus. A estas irmãs, e a todos os irmãos que estão "Na palavra" mesmo não tendo forças ou condições próprias de estarem nela... Que Deus vos abençoe e continue vos guiando e sustentando com sua poderosa e misericordiósa mão.
  Amém.