A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Companheirismo com os irmãos de Anápolis em Senador Canedo - Goiás.

 

Abertura do culto de companheirismo com os irmãos de Anápolis.

Quão bom e quão maravilhoso é, que os irmãos, vivam em união. E nós estamos rejubilando e nos regozijando por tamanho presente, de poder ter esse momento de união, sob a unçao vivificante do Espírito que segundo a sua moséricórdia, trouxe cada um até este encontro, e nos levou de volta aos nossos lares...

Média de duzentas pessoas no santuário, e trinta nas dependencias da igreja...

 Sabemos que quantidade não é qualidade, mas quando se trata de um povo eleito... Quantidade passa a ser a manifestação do poder de Deus, operando em nós, o desejo de estarmos presente a cada culto, e Ele mesmo também efetuando o nosso querer .

Grupo de irmão de Anápolis louvando à Deus.

Quando eu chegar, ao lindo céu um dia, eu hei de ver, primeiro meu senhor,
Eu hei de ouvir, a santa melodia, que lá estão, cantando em Seu louvor.
Então serei, feliz entre os redimidos, e lhes direm do meu prazer sem fim,
Porque no céu, não haverá gemido, e o céu será de glórias para mim.
No lindo céu, existe mais encanto, que nos vergéis, do mundo em plena luz,
E entoarei, ali um hino santo, de exaltação, ao nome de Jesus.
Então terei prazer mais que inaldito, ao comtenplar, as multidões sem fim, porque no céu, meu nome está escrito, e o céu será, de glórias para mim.
No lindo céu, verei os meus amigos, e meus irmãos, eu hei de ver também,
Sem mais temer, tristesas e perigos, eu estarei feliz no mundo além.
Então serei, um santo redimido, e viverei pra sempre ali se fim,
Porque no céu, o gozo é permanente, e o céu será, de glórias para mim.
Autor: Feliciano Amaral.

Irmã Ruth Gonzaga adorando a Deus com seu canto. Ouvir e sentir que essa irmã canta, é preludiar momentos Celestes.

Irmã Ruth, nossa pequena gigante, quando canta se entrega, oferecendo todo seu tempo, voz e talento.

Pastor Misael Cardoso de Anápolis.


Pastor Misael Cardoso, Auxiliar e irmão do pastor Mauro de Anápolis, veio acompanhar a congregação, representar o pastor Mauro e nos trazer um tema importante: A importancia de amarmos uns aos outros.



Mocidade de Anápolis, verdadeiro presente que eles nos dedicaram, dedicando-o à Deus.

Grupo muito bem ensaiado, e treinado para cantar com respeito e simpliscidade... Exatamente como Deus se agrada.