A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus.

sábado, 6 de setembro de 2014

Juventude Tabernáculo da Fé sob os cuidados do pastor Isaías Alves Dos Santos.


Provérbios c20 v29 A glória do jovem é a sua força; e a beleza dos velhos são as cãs.
Eclésiastes c 11 v9 Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.
Ecléciastes c 12 v1 Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;
Jeremias c31 v19 Na verdade que, depois que me converti, tive arrependimento; e depois que fui instruído, bati na minha coxa; fiquei confuso, e também me envergonhei; porque suportei o opróbrio da minha mocidade
Lamentações c3 v27 Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.
Provérbios c3 v12 Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
Provérbios c3 v12 Preparados estão os juízos para os escarnecedores, e os açoites para as costas dos tolos.
Jeremias c3 v13 Convertei-vos, ó filhos rebeldes, diz o SENHOR; pois eu vos desposei; e vos tomarei, a um de uma cidade, e a dois de uma família; e vos levarei a Sião.
Jeremias c3 v3 Ao menos desde agora não chamarás por mim, dizendo: Pai meu, tu és o guia da minha mocidade?
Jeremias c6 v16Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele.
Provérbios c26 v3 O açoite é para o cavalo, o freio é para o jumento, e a vara é para as costas dos tolos.
Salmos c119 v9 Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.